17/09/2009

onde está a Arca de Noé?

Sim é claro... Ela existiu, ela existe, e tem provas claras de que esta parte da história do mundo não pode ser vista por simples ficção...

Imagens via satélites demonstram que 
Arca de Noé pode estar sobre o Monte Ararat
Na parte mais elevada do Monte Ararat, ao leste da Turquia, existe uma grande "anomalia", que poderia ser a Arca de Noé, de acordo com as pesquisas que Porcher Taylor veio realizando com imagens via satélites há 13 anos. Leonard David da revista Space relata estes estudos. A mencionada anomalia se encontra a quatro mil e 663 metros de altura, está ao nordeste do Monte Ararat e coberta por gelo glacial.  
                                                                                                                                                                        
Recentemente, um satélite retirou uma foto intrigante do monte Arafat, o qual, de acordo com algumas provas, é nele que está escondido um dos maiores tezouros da História que pode mudar de forma radical a ideologia do mundo antidiluviano e cetista.


Monte Ararat
     A imagem do satélite mostra uma região da montanha que é remota - de dificil acessibilidade - e que está acima dos 5 mil metro de altitude; nessa região é possível ver claramente um formato distinto do gelo, algo de formato escuro (quase que preto) podendo ser uma madeira ou rochas. Porém, esse assim vamos dizer "objeto não indentificado" possui um formato muito intrigante, pois possui uma ponta em uma das extremidades formando um triangulo, muito distinto de qualquer construção natural e das condições locais.
    De acordo com alguns cientistas e pesquisadores, não há dúvidas que encontraram a "Arca de Noé"; que tal objeto é ela. Tal conclusão é reforçada com uma analise em laboratória da imagem do satélite, dizendo que uma das dimensões do objeto possui cerca de 150m, o que bate com as referências bíblicas das medidas ordenadas por Deus à Noé.
A montanha é enorme, gigante, e com locais de muito declive, gelo, calotas de gelos, avalanches. Fora que a alta atitude dificulta muito a acessibilidade, para meios pesados de transporte, como que torna perigoso o uso de helicópteros e semelhantes. E precisaria de um grande investimento para cobrir os gastos na montagem de uma estrutura que permitisse uma expeção local.

   Para os pesquisadores, as imagens captadas do espaço proporcionadas pelo GeoEye permitem ter uma vista que não se poderia obter do chão e nem sequer utilizando aviões para a observação. Para Brender, estas imagens são "o soro visual da verdade".

Um comentário: